O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

15.9.06

MENSAGEM DE BOAS VINDAS


Mais um ano lectivo que começa. Nos primeiros dias, é a grande alegria de rever os nossos amigos, os nossos colegas! É a grande expectativa de saber quem entra, de novo, na nossa turma, quem vão ser os nossos professores!...E, para os alunos novos na escola, tudo é novidade, até um pouco confuso!...Alguns sentem-se perdidos, outros receosos e outros tranquilos porque têm o apoio de um(a) irmão (ã) mais velho(a), um(a) amigo(a), um(a) vizinho(a)…
Mas que bom estar numa escola nova!
Temos a certeza que aqui, no nosso Centro de Recursos Educativos (aqui no nosso CRE) te vais sentir muito bem! O Zucré, que é a nossa mascote, dá-te as boas vindas e estará sempre presente para te apoiar, te incentivar, te desafiar a participar activamente em todas as actividades!
Queremos que seja aqui que vais encontrar o maior e melhor apoio para os teus trabalhos escolares! Atlas, dicionários, enciclopédias, livros, CDs-ROM, a Infopédia e a Internet estão ao teu alcance!
Também vai ser o local onde poderás encontrar aquele livro que há muito querias ler, o CD que te apetece ouvir, o filme que gostaria de (re)ver,
Encontros com escritores, jogos, passatempos, Feiras do Livro, Leituras, exposições…animarão o CRE ao longo do ano. O BOLETIM é a ‘voz’ do CRE: duas vezes por período, não deixes de o ler para saber as novidades!
Os alunos do 5º ano vão ter uma recepção especial: durante 45m, cada turma será recebida no CRE, receberão o GUIA DO UTENTE e poderão saber como tudo funciona!
PARA TODOS, OS NOSSOS DESEJOS DE UM ANO CHEIIIIIINHO DE SUCESSOS!!

A coordenadora do CRE

Angelina Maria Pereira

9 Comentários:

  • Às 1:43 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    maria ines, obrigado pelo teu comentário! Vem cá muitas vezes e traz os teus colegas também! E, sempre que quiserem, escrevam-me a contar o que vai bem ou...mal!

     
  • Às 8:53 da tarde , Blogger RaFa disse...

    Eu acho no nosso CRE está sempre tudo bem, até porque está lá o nosso amiguinho Zucré. Ele é fixe, divertido,brincalhão........é frescooooooo!!!!!!!!!!
    Até sempre :-)
    Rafael ;-) 6ºB

     
  • Às 4:04 da tarde , Blogger morangada disse...

    e a primeiro ano que estou na escola mas sou do 6ºano gostei muito do cre porque na escola da Maia nao havia nada disto quero agradecer ao meus colegas de turma por me ajudarem uma entrada na turma tambem quero agradecera todos os professores da turma á professora Maria João de Matemática, á professora de Português professora Angelina, á professora de Ciências da Natureza Arlette e todos os professores que me ajudaram a um ensino melhor tambem quero agradecer a todos os funcionários por me terem ajudado, um muito obrigado e muito obridado á escola E.B.2 3 Maria Manuela de Sá.

    Morangada

     
  • Às 9:15 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Que palavras tão simpáticas! Ainda bem que te sentes BEM nesta escola/CRE/turma!Continua a comunicar com o Zucré!!

     
  • Às 5:29 da tarde , Blogger RaFa disse...

    NOS TEMPOS LIVRES NÃO Á NADA MELHOR DO QUE VISITAR O CRE!

    RAQUEL 6B

     
  • Às 8:49 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olá Raquel! É verdade, o CRE é super para tempos livres e para trabalharem, também, não achas? Concordo que está cada vez melhor pois todos os dias vejo lá montes de alunos muito animados! ;)
    Jinho do Zucré

     
  • Às 7:00 da tarde , Blogger RaFa disse...

    OBRIGADA E BEIJINHOS PARA TI TAMBÉM, ZU-CRE!

    RAQUEL 6B

     
  • Às 12:08 da tarde , Blogger RaFa disse...

    BEIJINHOS PARA TI TAMBÉM, ZU-CRE!

     
  • Às 2:44 da tarde , Blogger Wolf disse...

    Este CRE é um espectáculo!!
    Sabem onde se encontra um CRE melhor que este sabem,sabem,sabem,sabem?
    Não sabem pois não?Bem me parecia,melhor que este CRE não existe!Venham visitar a nossa biblioteca e dizer um "olá" ao ZuCre!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?