O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

9.10.06

O QUADRO INTERACTIVO DO CRE


O Zucré já deu conta que alguns alunos andam desejosos por ter aulas...no CRE!! Sim, na Sala Polivalente onde agora há um QUADRO INTERACTIVO! É uma espécie de QUADRO MÁGICO no qual se escreve com uma caneta (sem tinta!) que tem muitas cores (nem imaginas quantas), apaga-se com uma borracha (transparente!), faz aparecer figuras geométricas perfeitas (mesmo que as desenhemos um pouco tortas!) com uma caneta inteligente(??!!), pode-se lá 'pôr papel' de linhas, quadriculado, de música, milimétrico, mapas... (ena!!), fazer ligações à internet, ver CD-ROM e...MUITO MAIS! E, no fim da aula, até se pode gravar o que se fez e imprimir...NÃO É FIXE??

18 Comentários:

  • Às 9:43 da tarde , Blogger histlas disse...

    Gostei muito do quadro interactivo porque é diferente dos outros, despertou-me interesse e curiosidade pelas suas diferentes ferramentas.Adorei escrever nele!

     
  • Às 3:00 da tarde , Blogger pedro5b disse...

    eu ainda não o uzei, mas agora que vi como é estou desejoso de o usar.

     
  • Às 3:58 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olha, Pedro uma sugestão:e que tal um dos teus professores combinar uma ida ao CRE para usar o quadro interactivo? Pode ser que o Zucré lá esteja e dá uma ajudinha...

     
  • Às 7:49 da tarde , Blogger RaFa disse...

    Eu adorei a aula em que usamos o quadro interactivo. Quem me dera que o pudessemos usar em todas as aulas! Seria mesmo muito....."FIXE".
    Beijos. Rafa; 6 B

     
  • Às 4:42 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Em todas, todas as aulas não pode ser! E sabes porquê? Porque há mais turmas a querer ir para lá!Mas...havemos de fazer lá muitas aulas!

     
  • Às 5:15 da tarde , Blogger RaFa disse...

    eu gostei muito da aula em que estive no quadro interactivo com a minha turma. ainda não escrevi nele, mas espero que na próxima aula em que estiver no quadro interactivo eu possa escrever lá

    RAQUEL 6B

     
  • Às 10:36 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:38 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    De acordo, Raquel! Para a próxima vais ao Quadro Interactivo! ;-)

     
  • Às 8:18 da tarde , Blogger RaFa disse...

    ....professora eu também posso ir ao quadro interactivo? Deve ser muito divertido.
    Rafa 6B Beijos.

     
  • Às 8:22 da tarde , Blogger RaFa disse...

    ola sou o ze pedro 6b

     
  • Às 8:44 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olá Rafa! Pronto, na próxima aula com o Quadro Interactivo, VAIS TAMBÉM AO QUADRO!Bj

     
  • Às 8:45 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olá Zé Pedro! Que bom que viste aqui falar-me! Bj

     
  • Às 2:43 da tarde , Blogger Ritinha disse...

    Os livros do cre são o maximo. Tem muitas histórias de aventuras que eu gosto. Obrigado

     
  • Às 2:43 da tarde , Blogger Ritinha disse...

    Os livros do cre são o maximo. Tem muitas histórias de aventuras que eu gosto. Obrigado

     
  • Às 4:30 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olá Ritinha!! És capaz de deixar aqui o título de 1 ou 2 livros que tu gostaste de ler??
    Bj

     
  • Às 2:59 da tarde , Blogger Wolf disse...

    Há duas coisas que eu gosto muito no CRE:O quadro interactivo e os livros.É pena ainda não ter ido escrever ao quadro...

    Beijinhos!!

     
  • Às 8:11 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Ok, Wolf, da próxima vez que formos usar o Quadro Interactivo, vais usá-lo! Só que tenho que saber que é o 'Lobito'!!Beijinho

     
  • Às 5:11 da tarde , Blogger Pedro disse...

    O Quadro Interactivo é muito "fixe"
    Escrever neste quadro é uma experiência aliciante.

    Pedro Fragoso 6ºA

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?