O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

15.1.07

TOCA A CONCORRER E...A GANHAR!



Como sabem o ZuCré é a nossa mascote e ela está presente em todos os cantos! Imagina que, por um dia, o ZuCré ganhava vida e...o que aconteceria?? Que emoções, que acontecimentos, que peripécias ele viveria? Que amizades faria? Que ajudas poderia dar? Que jogos jogaria? Que músicas ouviria? Que livros leria (ou aconselharia ler)? Que faria ele com os computadores? Que ajudas te daria (ou às funcionárias)? Que propostas, sugestões ou críticas faria à coordenadora?
É ESTE O DESAFIO QUE TE FAZEMOS: PÕE A TUA IMAGINAÇÃO A TRABALHAR E CONTA-NOS "UM DIA NA VIDA DO ZUCRÉ". Se quiseres saber mais, clica aqui!
NÃO DEIXES DE PARTICIPAR! VAI VALER A PENA!

2 Comentários:

  • Às 4:11 da tarde , Blogger RaFa disse...

    Achamos uma história muito romantica e tragica de amor.
    Mas mesmo assim gostamos muito porque é uma história que dá para chorar e lembrar que ás vezes a razão nem sempre vence o coração.


    Ana sofia
    Bruna 6b

     
  • Às 6:06 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    AH! Eu a pensar que ia ler um comentário ao concurso e, afinal, é sobre o livro "O Amor de Pedro e Inês"!! Mas, pronto, ainda bem que gostaram e concordo convosco: a voz do coração vence, muitas vezes, a voz da razão! É por isso que os amores são, de vez em quando, tãããoo trágicos e bonitos!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?