O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

12.3.07

RECLAMAÇÕES, OPINIÕES E SUGESTÕES

Aqui ficam as vossas "reclamações/opiniões e sugestões" do mês de Janeiro de 2007. E as nossas respostas, claro!

RECLAMAÇÕES

“Os preços são muito caros.”
Jéssica, nº 12 5º H

Os preços são muito caros.”
Catarina, nº 5, 5º H

“O CRE não devia ter livros sobre educação sexual.”
Maria Inês, nº 12 5º B

RESPOSTAS:

-Os preços das fotocópias e das impressões já são bastante baixos…
- Achamos que todos os alunos devem ter acesso a livros que os informem sobre assuntos importantes, como a educação sexual.



SUGESTÕES/OPINIÕES


“Eu adoro o CRE. É fantástica a ideia de haver uma biblioteca na escola. Beijinhos.”
Ana, nº 1 5º B

“Gosto do CRE.”
Joana, nº 10 7º E

“O CRE é fixe.”
Catarina, nº 5, 5º H

“O CRE é muito fixe. Gosto muito de o visitar.”
Ana Catarina, nº 1 5º C

RESPOSTA:

Que bom !!

“É muito trabalho para a D. Cristina.”
Mariana, nº15 5º B

“É muito trabalho para a D. Cristina.”
Juliana, nº 7 5º B

“É muito trabalho para a D. Delfina.”
Ricardo, Tiago e Mariana, nº 21, 25 e 23, 5º B

RESPOSTA:

Pois é verdade que trabalham bastante e vocês podem ajudar sendo um pouco mais pacientes…às vezes!

“Devia haver mais computadores de jogos no CRE. Devia abrir às 8h 30m e deviam deixar ir para os computadores nas aulas de AP.”
Bárbara, nº 6 7º A

“Devia-se poder usar os computadores das 13h às 18. 30h.”
Patrícia, nº 23 6º F

“Eu acho que se devia poder jogar em todos os computadores.”
Bruno, nº 6 6º E

“Devia-se poder usar os computadores das 13h às 18. 30h.”
Helena, nº 11 6º F

“Eu acho que devia haver mais jogos no CRE para podermos ter mais coisas para fazer.”
Cláudia, nº 8 5º A

“O CRE devia abrir às 8h 30m . Devia haver mais computadores de jogos. Devia-se dar mais tempo para os livros requisitados.”
Ana, nº 2 7º A

“Podiam pôr o horário para ir para os computadores mais cedo (depois do almoço).”
Maria Inês, nº 18 6º B

“Eu gosto do CRE mas podia-se ir para os computadores mais cedo. ADORO O CRE! E continuem assim!”
Gonçalo, ? 5º B

RESPOSTAS:

-Têm que compreender que o CRE é um lugar mais de trabalho do que divertimento. Os computadores não podem ser TODOS para jogos! O CRE existe, sobretudo, para os vossos trabalhos!
-Nos intervalos, não podem ir para os computadores porque não dá tempo para nada. E entre as 13h e as 14h também não para evitar que muitos meninos deixem de almoçar para estarem lá!
- O CRE abre, todos os dias, às 8h 30m!
- O tempo de requisição é de 15 dias e podem renovar o pedido!!


“Acho que o CRE tem óptimos livros, um exemplo é “O Planeta Branco”. Recomendo-o a toda a gente!.”
Micaela, nº 16 6º G


“Eu li o livro “Bia e Fred na Disneylândia em Paris” e gostaria que o CRE tivesse mais livros destes.”
Ana, nº 2 7º C

“Eu acho que o CRE tem livros muito giros. Devem continuar a ter livros interessantes. Obrigada por terem livros giros!
Mafalda, nº 14 6º G

“Devia haver livros da Floribela, revistas, CDs novos e livros de canções.”
Jéssica, nº 12 5º H

“CDs novos, livros novos, novos jornais.”
Ana, nº 2 5º H

“Devia haver mais livros do Astérix.”
Joel, nº 14 6º D

“O CRE podia ter mais livros sobre fábulas e poemas.”
Magda, nº 15 6º G


“O CRE devia ter muitos livros de testes.”
Maria Inês, nº 12 5º B

“Adoro os jogos e os livros do CRE!”
Carolina, nº 3 5º B

“Eu acho que devia haver mais jogos, manuais e poder ver filmes a dois.”
Alexandra, nº 1 5º A

“Os jogos deviam estar disponíveis a qualquer hora.”
Marisa, nº 22 9º D


RESPOSTAS:

-Ainda bem que acham que aqui há livros interessantes! Vamos ter em conta as vossas sugestões mas …livros da Floriibela?? Estes são tão ‘fraquinhos’…E vocês já vêem a telenovela…
-Também acho que são necessários mais livros com testes!
- Para já não temos possibilidade de ter mais jogos… E estão sempre disponíveis, excepto aos intervalos!
- Se não se ‘pegarem’, podem, sim, ver filmes a dois!



“Podiam chamar um escritor ou um pintor mas é melhor um pintor e fazer uma exposição de quadros ou de escritos (se for um escritor).”
Maria Inês, nº 18 6º B


“Devia haver mais concursos.”
Bárbara, nº 6 7º A

“Sugiro que organizem mais passatempos do género dos primeiros mas talvez fosse melhor se o prémio fosse um pouco mais apelativo para entusiasmar os alunos. Foi divertido mas no fim fiquei um pouco desiludida.”
Ana Filipa, nº 3 6º C

RESPOSTAS:

- Já tivemos uma exposição do ilustrador Gémeo Luís no 1º período, no dia 8 de Março veio um escritor, Vítor da Rocha, e no 3º período teremos (esperamos!) a escritora Ana Saldanha e o ilustrador Gémeo Luís!
- Tentamos variar os concursos e os prémios também! Na semana de 5 a 9 de Março, demos 1 livro por dia. No concurso “Conheces bem o CRE?” vamos dar 6 álbuns grandes fotográficos e no concurso literário temos ‘pens’ nos primeiros prémios e…livros! Não é bom?!


“O CRE devia ter um relógio maior pois das mesas não se vê as horas.”
Tiago, nº 25 5º B

Resposta:

Ó Tiago, onde vamos buscar tal relógio?!


CONTINUEM A DAR SUGESTÕES, OPINIÕES E A APRESENTAR RECLAMAÇÕES! AGRADECEMOS!!

6 Comentários:

  • Às 5:25 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Têm toda a razão!! Vou comprar para o próximo período! :)

     
  • Às 4:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Eu gostaria de saber ser alguma escola tem o diretiro de nao deixa os alunos entra num segundo!

    Melhor alguma escola nao pode deixa os alunos entra no 2º tempo!"atrasado"????

    Por que a escola manoel cicero nao deixa os anulos entra no segundo tempo ai eu gostaria de saber ser isso e certo os alunos perte aula porque nao tem 2º tempo!!

     
  • Às 10:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    gotei

     
  • Às 1:27 da manhã , Blogger Unknown disse...

    Olá eu gostaria de saber se a diretora de uma escola pode impedir uma pessoa que quer trocar de turma por causa de alguns transtornos.Essa diretora não quer mudar essa pessoa de turma me ajude t+

     
  • Às 4:12 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Eu queria saber se elas podem me repitir la escol
    eu estudo no colegio estudual acari
    eu entrei no meio do ano
    para não perde a bolsa escola tenho notas boas
    elas falaru la na escola que eu sou ovinte
    mas sendo que eu participo das aulas fasso as provas trabalho e tenho nota boa e elas falaro que eu posso ter notas boas que eu não vou passar porque

     
  • Às 10:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Por favor preciso da ajuda de vcs!
    fiz a pré matricula da minha filha pra escola do município e ñ conseguir a vaga e agora o que eu faço pq ñ tenho mais condições de pagar escola pra ela,ela passou pro tecreiro ano o numero de matriculaé 453434 foi pra escola otavio kelly na pavuna se ñ conseguir ela vai ficar esse ano sem estudar meu e-mail é marilza44@bol.com.br desde já agradeço. marilza

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?