O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

29.6.07

VISITA AO OCEANÁRIO



Um grupo de alunos (os melhores do Projecto "Um Lema-Uma Atitude", coordenado pela profª SÍlvia) recebeu um prémio especial: uma visita ao Oceanário!! A Ana Sofia, do 6º C foi uma das felizardas e fez a 'reportagem' para nós todos! Aqui fica:

A viagem foi muito divertida! Estávamos todos muito contentes! Parámos um bocadinho abaixo de Mealhada para comer o lanche da manhã. Depois partimos para o Parque das Nações, para almoçar. Fiquei encantada com as quedas de água e com os maravilhosos jardins do Parque da Nações. Almoçámos, brincámos (um bocadinho) e ainda deu tempo para comer um geladinho! Humm... Depois do almoço fomos andar de teleférico! Foi muito divertido! O meu grupo calhou com o meu Professor de Matemática, Joaquim Silva! Não parámos de rir a viagem toda!Às duas horas estávamos a entrar no Oceanário! Quando lá chegamos ficámos todos de "boca aberta", pois não acreditávamos que num edifício coubessem tantas espécies de peixes! Vimos desde Tubarões, Peixe Lua (era enorme!!!), pinguins (muito amorosos), lontras(adoro-as, são muito fofinhas), aves, peixes dos Açores, do Oceano Pacífico, anémonas, cavalos--marinhos folhados até peixes da cor da areia! A minha câmara fotográfica está cheia de fotos! Gostei de tudo! Depois da visita ao Oceanário, ainda tivemos tempo para ir à lojinha de recordações comprar umas coisinhas!Depois partimos para o Porto. Parámos para lanchar e depois seguimos viagem! Durante a viagem a Professora Sílvia e a Dona Arminda cantaram o fado e a Ana Filipa (da minha turma) cantou uma música da Rihanna! Quando cá chegamos, lá estavam os nossos pais cheios de saudades nossas! Valeu mesmo a pena ir! Adorei tudo!
Ana Sofia

6 Comentários:

  • Às 2:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu sou aluna do 5ºd chamo-me RITA não tive nenhuma pintinha mas tive 2 ou 3 faltas de cartão.GOSTEI MUITO do comentário da Ana Sofia do 6ºC (a minha prima ) .Espero que para o ano haja outra visita tão ou mais divertida que esta . Prometo que não me vou esquecer do cartão. BEIJOS FOFOS COM SABOR A MORANGO parabéns

     
  • Às 3:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    PARABÉNS AO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POR SER TÃO FIXE E COLORIDO
    RITA BATISTA

     
  • Às 5:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Bem agora venho ao site do cre todos os dias.Gosta-va de ter ouvido a dona Arminda e a professora Sìlvia a cantar o fado
    Rita batista 5ºd

     
  • Às 11:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Gostei muito do comentário da Ana Sofia do 6ºC!

    Raquel 6ºB

     
  • Às 5:57 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    E tu, Raquel? Gostaste do passeio? Que mais te impressionou? Deixa aqui os teus comentários sobre a visita ao Oceanário! :)

     
  • Às 3:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!Também eu lá fui! E cantei um bocadinho...Foi óptimo, adorei, muito obrigada à professora Sílvia, foi um dia inesquecível... :))))))))))))

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?