O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

21.7.07

ÚLTIMO LIVRO DE HARRY POTTER

Muitas foram as livrarias que estiveram abertas até depois da meia-noite para que os fãs de Harry Potter pudessem comprar o último livro que J.K.Rowling escreveu! É verdade, este será o derradeiro livro e agora se saberá o que vai acontecer ao nosso herói... E, TU? QUERES DESCOBRIR? POIS TEMOS UM LIVRO PARA OFERECER A QUEM ESCREVER (até 31 de Julho) UM TEXTO (10 linhas) SOBRE AS "QUINTAS DE LEITURA"!!!!

3 Comentários:

  • Às 11:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Quando se entra no CRE
    Uma história vamos ouvir
    Imaginando qual é que será
    Não vamos parar de rir!
    Tendo em conta estes factores
    A leitura vai ser divertida
    Se caso for o contário,já sabemos
    onde é a saída


    Se lerrem na vertical tem escrito QUINTAS!

    (eu já tinha escrito o meu texto no outro post mas como tem outro eu voltei a escrever)

    Nuno Lobo 6ºB

     
  • Às 4:29 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    E fizeste muito bem, Nuno! Quanto mais escreverem mais hipóteses têm de ganhar este MARAVILHOSO LIVRO!!

     
  • Às 8:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Quando fui pela primeira vês
    as Quinas da Leitura pensei que não me ia agradar mas depois disse para mim como e que pode duvidar que fosse uma maravilha aquelas leituras e ainda hoje digo isso, não estou a dizer isto só para gahhar o livro mas sim porque é verdade.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?