O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

4.8.07

RECORDAR ANNE FRANK

Faz hoje, dia 4 de Agosto, 63 anos que Anne Frank, pais, irmã e as pessoas que eles se escondiam num sótão, foram descobertas pela Gestapo e levadas para um campo de concentração.

O mistério permaneceu ao longo dos anos: quem denunciou à Gestapo Anne Frank e a família? Esse é o tema do documentário Quem Traiu Anne Frank? , que a 2 exibe hoje, às 21.00, na Hora Discovery. Ler mais.

4 Comentários:

  • Às 9:03 da tarde , Blogger Skywalker disse...

    Professora........recordar Anne Frank e muitas outras pessoas! Um exemplo é Natasha Kampush! Talvez tenha sofrido a "mesma" coisa!

     
  • Às 9:01 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Sabes, viveram as duas histórias trágicas mas muito diferentes. E, sim, é verdade que há por esse mundo fora milhares de pessoas que sofrem (ou sofreram) horrores. Contudo, Anne Frank tornou-se um símbolo porque viveu a maior tragédia do século XX: a 2ª Guerra Mundial na qual morreram milhões de judeus como ela!!
    O teu comentário revela que és uma pessoa atenta ao que se passa à nossa volta!

     
  • Às 10:04 da tarde , Blogger Skywalker disse...

    Obrigada...professora! Estou sempre a visitar o seu blog!(do CRE!?) Gostava que viesse ver o nosso blog.............não se lembra.............. www.skywalker-3friends.blogspot.com que votasse também! Lucas!!!

     
  • Às 1:02 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Claro que lembro! Confesso que julgava que vocês não tinham ido para a frente com ele mas...ainda bem que me enganei! PARABÉNS!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?