O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

27.11.07

PLANO NACIONAL DE LEITURA - CONCURSO NACIONAL DE LEITURA

Pelo 2º ano, o PNL promove o CONCURSO NACIONAL DE LEITURA destinado a alunos do 3º ciclo e do secundário. Boa oportunidade para o nosso 3º ciclo concorrer, não é? Mais informações aqui.

9 Comentários:

  • Às 11:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    uau!! professora angelina este blog está fantástico! a música de fundo está muito bonita! espero que continue assim, pois vai ter muito sucesso com este blog!
    obrigada ao CRE, á professora Angelina e á professora Cristina por manterem esta bibliteca tão boa como está!
    é a melhor biblioteca do MUNDO e arredores!!
    Sem ela, a escola não seria tão divertida!
    também adoro todos as actividades que são feitas no CRE, como a feira de natal, a feiro do livro,etc...
    definitivamente... não á melhor biblioteca e blog COMO ESTE!!!!!!

    Beijinhos muito grandes para todos!!
    :)

    Ana Sofia 7ºD

     
  • Às 4:59 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Ó Ana, deixaste-me com um sorriso de orelha a orelha com estes teus elogios!!! Que bom saber que vos agrada tanto o CRE e este blog! Olha, vai dizendo aos teus colegas que também venham aqui e deixem os seus comentários/sugestões! Eu e a profª Cristina agradecemos!
    Jinhos

     
  • Às 5:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Com as professras dissam e Ana Sofia do 7ºD para dizer aos amigos para deixar um comentario eu vou deixar(eu nao conheço a Ana). Eu acho que o Cre devia ter mais coisa e nos intrevalos podia-se ir para o computador. Porque e que nao se pode ir? O Cre e muito fixe!!!

     
  • Às 6:27 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Olha 'Anónimo' (não sei quem és mas não importa, és um aluno!)que coisas é que devia haver no CRE? Que sugestões fazes? Quanto a não poderem ir para os computadores no intervalo é porque eles são muito curtos e não dão para fazer quase nada! Repara: chegar ao CRE, pedir à funcionária para ir para o computador, sentar e começar a ligar a qualquer site...é hora de tocar para dentro! Se fosse permitido havia muitos alunos a correrem para os computadores mas , na prática, pouco ou nada conseguiam fazer! Procura ir quando não tem aulas ou à hora do almoço, entre o fim das aulas da manhã e o início das aulas da tarde! Não concordas?

     
  • Às 9:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu concordo,porque tal como o "ZuCRE" disse,ir para os computadores no intervalo é como chegar lá e dizer/pedir:"-senhora "funcionária", posso ir para o computador de jogos?(isso demora uns 5min SÓ com a confusão)ligar o computador??!!(sem ofensa para o CRE)são para aí uns 10 min!!!!!!!!(é que os computadores do CRE são daqueles antigos como o Windows 98,ME...)(mais uma vez,SEM OFENSA CRE)mas,LEMBREM-SE:termos computadores não só de jogos mas também de pesquisa, JÁ É MUIIIITO BOM!!!!não sei quem tu és,mas para começar,sei que és aluno,E PERGUIÇOSO,porque ir para os computadores no intervalo,ESQUECE SEJA LÁ QUEM TU FOREES!!!!!(sem ofensa, MAS TÁS A TER UMA IDEIA UM POUCO MALUCA???JÁ agora,quantas pintas tens????



    João Paulo 5ºB

     
  • Às 9:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    EU,SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:


    O CRE É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO HÁ MELHOR BIBLIOTECA(TAMBÉM SÍTIO DE BRINCAR)NO M-U-N-D-O MELHOR QUE ISTO. EU ACHO QUE ,PARA QUEM AINDA NÃO EXPRIMENTOU,hmmmmmm.....VÃO VER,É UMA MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!

    MAIS UMA VEZ:
    jOãO pAuLo 5ºB

     
  • Às 9:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Bolas,esquecime:


    :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
    :) :) :) :)
    :) :)
    :) :)
    :) :) :) :) :) :) :)


    bjs
    joão paulo 5ºB

     
  • Às 11:41 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Ó João Paulo, gostei mesmo das tuas opiniões! Concordo que não temos as máquinas topo de gama, mas temos computadores com ligação à internet e podemos trabalhar neles! Não temos Ferraris mas temos 'carros' que nos 'levam' onde queremos a uma velocidade moderada! ;)

     
  • Às 7:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu não tenho pintas... E não sou ALUNO mas ALUNA tá... E só fiz esta pergunta porque foi um aluno que me perguntou.... E não sou perguiçosa... Agora que já te explicei vais parar de me insoltar....


    ESTE COMENTARIO É PARA O João Paulo do5ºB... Eu gosto muito do Cré... Há só uma pergunta e tu quantas pintas tens??????

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?