O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

4.12.07

7 DE DEZEMBRO - RECORDAR ENID BLYTON NO CRE!

No dia 7 de Dezembro (6ª feira), pelas 15h, a Ana Filipa do 7º A vai fazer uma pequena dramatização sobre a figura da escritora Enid Blyton e um grupo de antigos alunos do 3º ciclo vai apresentar um documento em Powerpoint sobre a mesma escritora.

No CRE às 15H! NÃO FALTES!!

3 Comentários:

  • Às 9:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    olá professora angelina!
    a Ana Filipa é muuiiiitttoooo minha amiga,somos as melhores amigas! adorava ir ver a peça mas, tenho aulas de tarde e nesse momento vou ter teste de Inglês...
    bem, espero que tudo corra muuuiiitttooo bem!!

    bjinhos muito grande

    Ana Sofia 7ºD

     
  • Às 7:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Oi! Sou a Ana Filipa em pessoa! Obrigada pela afluência, foi muito bom, correu tudo optimamente, incluindo a parte em que caí! :) Quero também agredecer ao Pedro Fragoso e ao J.P. da minha turma pela colaboração na minha peça, o meu entrevistador e o meu tradutor!!!!
    Obrigada e até logo!

    Ana Filipa, 7ºA

     
  • Às 11:22 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Estiveste IMPECÁVEL, Ana! PARABÉNS a ti, ao Pedro e ao J.P!! Fizeram uma bela recriação da Enid Blyton a ser entrevistada com tradução simultânea (inglês-português)!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?