O CRE do Zucré

aqui se divulgam actividades, curiosidades e informações do centro de recursos educativos e se comunica 24h num Balcão de Atendimento sempre aberto...

20.2.08

CONCURSO CTT: "A melhor carta" 2008

GOSTAS DE ESCREVER? QUERES GANHAR UM PRÉMIO QUE TE LEVARÁ A REPRESENTAR O PAÍS NO ESTRANGEIRO? ENTÃO, ISTO INTERESSA-TE!!!

"O concurso "A melhor carta" é promovido pelos CTT Correios de Portugal e pela Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM). O tema deste ano é "Explicar porque é preciso mais tolerância no mundo". Este concurso destina-se a jovens entre os 9 e os 15 anos, inclusive, e é promovido a nível internacional pela União Universal (UPU). Deverás escrever uma carta relativa ao tema para poderes participar. Uma das cartas vencedoras irá representar Portugal no concurso internacional, concorrendo com as cartas premiadas pelos demais países membros da UPU. "
Para saberes qual o Regulamento, clica aqui.

10 Comentários:

  • Às 8:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Já estou a ter algumas ideias para duas das actividades que recebi. Acho esta ideia muito boa!

    Tiago 6ºB

     
  • Às 8:56 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Ok, Tiago! Mãos à obra! Sei que escreves bem e tens ÓPTIMAS IDEIAS!!

     
  • Às 10:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Acho que esta ideia é uma exelente ideia. Incentiva as pessoas a ler, a escrever e a desenhar e também dá prémios, e já tenho algumas ideias para o que hei de fazer.

    Rui Mendes 6ºB

     
  • Às 1:06 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Toca a escrever! Olhem que o prazo é até 29 deste mês! Aproveitem o fim de semana e mostrem-me na 2ª, ok?

     
  • Às 8:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Todos os concursos são só até 29?

    Tiago 6ºB

     
  • Às 10:45 da tarde , Blogger angelina maria pereira disse...

    Não, só este.

     
  • Às 2:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Adoraria ir representar o nosso país ao Estrangeiro mas acho que não sou muito boa a escrever cartas. Espero algum comentário do cre



    Ines 6ano

     
  • Às 11:33 da manhã , Blogger angelina maria pereira disse...

    Acho que deves tentar! Não desistas antes de começares!!!

     
  • Às 3:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu li no regulamento que o concurso só ia até ao dia 30 de Novembro

     
  • Às 3:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    adoro escrever

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Locations of visitors to this page
$5,280,289
Check yours?